terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tathi Nagaoka e Amanda Ferreira assinam os espaços Info Room e Sala da Família


Acreditar em espaços integrados, utilizando recursos sustentáveis, criativos e com muito bom gosto foi o ponto de partida para as arquitetas Tathi Nagaoka e Amanda Ferreira.
Nos detalhes, estes dois espaços localizados estrategicamente na Eco House chamam a atenção dos visitantes.
“Buscamos soluções que ofereçam ao cliente o que ele espera, mas sempre com um algo a mais como
os materiais e sua natureza, as peças de decoração delineadas ao perfil, móveis funcionais e com durabilidade harmonizando os ambientes”
As arquitetas usaram móveis de juta na Sala da Família. “a estampa floral, o branco e a juta, aliado à madeira escura do Buffet e mesa de centro criaram um espaço muito aconchegante e de extremo bom gosto”.
Na Info Room, sala idealizada para receber as palestras e workshops da Eco House, as arquitetas aplicaram drywall (gesso acartonado) no painel e revestiram com papel de parede. A iluminação indireta complementa o espaço. O home theater com telão retrátil é automatizado e tem a empresa Hi-Tech responsável por sua instalação.
“ a Info Room ficou muito funcional. Criamos uma sala que pode ser usada na intimidade pela família, ou atender à proposta da Eco House de ministrar palestras e workshops para número limitado de convidados. Os recursos tecnológicos da Info Room são estratégicos e apresentam
novidades no setor que não pára de crescer.”
As arquitetas recebem os visitantes na Eco House, mostra permanente de Arquitetura e Decoração e Ciclo de Palestras em Jundiaí.
Para visitar o espaço, é só agendar um horário pelo telefone: 11 3963-2334. A mostra fica aberta gratuitamente de segunda a sexta das 9h às 17h.
Apenas no mês de setembro, também aos sábados no mesmo horário.

Nenhum comentário: